
O Tênis Clube inovou mais uma vez, nesta próxima sexta-feira (15) se iniciam as inscrições para o próximo trimestre do programa Vida e Movimento agora com 3 grandes novidades aulas de dança do ventre, funcional kids e hiit.
A dança do ventre ajuda a melhorar a atividade motora, coordenação, além de trabalhar a parte cardiovascular, o funcional kids além de ser uma atividade lúdica, proporciona melhora na coordenação motora, motricidade, lateralidade, equilíbrio, velocidade e na concentração das crianças a partir dos 6 anos, já o hiit é um treinamento intervalado de alta intensidade, através de exercícios rápidos e intensos.
As novas atividades completam uma grade completa de atividades de ginástica coletiva ministradas pelos melhores profissionais do mercado, no menor preço para você. O período de inscrições vai do dia 15 até 30 de junho. As vagas são limitadas, para mais informações procure o departamento de esportes. Por isso não perca mais tempo, faça já sua matrícula.