O TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente sai na frente mais uma vez realizando um evento inédito na cidade! Desta vez, com abertura na noite desta quinta-feira (20), seguindo nesta sexta e amanhã, sábado, o 1º Torneio Neon de Beach Tennis – Altas Horas! O primeiro dia foi lindo, com luzes negras, os atletas todos com roupas nas cores neon. Foi maravilhoso!
“Esse primeiro dia foi muito emocionante, tenso [risos]. Primeiro evento Neon no clube e na cidade. Somos os primeiros a criar esse tipo de ambiente. Foi muito divertido! Um jeito diferente de socializar!’, expõe o coordenador da modalidade, Eduardo Schmtiz, o Dú.
Segundo ele, o evento teve uma ótima aceitação, o público veio para ver, descobrir essa novidade de como seria jogar beach num lugar mais escuro, com luzes negras, de neon. “Fiquei muito feliz, porque deu tudo certo! É difícil montar, organizar tudo, mas vale a pena! Vimos muita parceria dos jogadores 50+, muitos casais foram jogar [ontem foi dia das mistas]. Foi muito bacana mesmo. Além de tudo é um evento muito bonito. A diretoria deu todo o apoio, departamento de esporte, coordenação. E hoje e amanhã tem mais!”, agradece Dú.
Um mix de emoção
A também coordenadora ao lado de Dú, Daniella Ribeiro, diz sentir um mix de emoção que envolve tudo! Ela lembra de toda a crise que tiveram no complexo de areia, algumas pessoas saíram. A busca por uma alternativa, uma solução, que levou tempo, mas veio. Depois a questão da galera apoiar pra gente poder fazer um capital e tentar começar a mexer nas quadras. “A galera começou a voltar aos poucos. É um processo lento, pra gente poder reconquistar, cativar novamente quem saiu. Pode ser que alguns não voltem mesmo, mas ao mesmo tempo outros poderão entrar. Foram momentos difíceis que mexem com o meu corpo, com o meu emocional. Mas a gente sabia que assim que o tempo melhorasse, as coisas também fluiriam e assim foi”, salienta.
Ela ressalta felicidade total com o evento. Como, por exemplo, seu objetivo era de 100 pessoas participando, e foi atingido. “As as pessoas vieram, gostaram, compraram a ideia! Isso que vai ser o bacana, tipo assim, as pessoas comentarem do torneio que teve no Tênis. Esse primeiro dia foi prazeroso, a galera se divertiu, e já tem mais! né? Fica aqui minha gratidão a todos e por tudo. A Deus, todos do clube por estarem ali com a gente, vivendo tudo. Gratidão e felicidade!”, exclama Dani.
RESULTADOS
CATEGORIA MISTA A
DUPLA CAMPEÃ
ÁLVARO FERRO E DANI RIBEIRO
VICE-CAMPEÃ
EDER SILVA E PATRÍCIA CORRAL
CATEGORIA MISTA C
DUPLA CAMPEÃ
FÁBIO SAAB E RENATA TREVISI
VICE-CAMPEÃ
JUNINHO E MARIAH ZUNTINI
CATEGORIA MISTA 50+
DUPLA CAMPEÃ
LEANDRO ZAUPA E LUCIANA VEDOVATI
VICE-CAMPEÃ
RONALDO MACHADO ZELLY MACHADO
CATEGORIA MASCULINO 50+
DUPLA CAMPEÃ
PAULO BERGARA E PREGUINHO – 6
VICE-CAMPEÃ
FABIANO GASPARIM E LEANDRO ZAUPA – 4
CATEGORIA FEMININO 50+
1º LUGAR – AGLAE ZAUPA E GILDA SILVA
2º LUGAR – ANA ARAÚJO E ROSELENE LORENÇONE
3º LUGAR – EDNA CARMO E SUZI BOIN
CATEGORIA MASCULINO C
DUPLA CAMPEÃ
ALEXANDRE IMADA E BRUNO BERALDO – 6
DUPLA VICE-CAMPEÃ
FABIO SAAB E GUILHEMR TIZIANO – 1
CATEGORIA MASCULINO 70+
DUPLA CAMPEÃ
EDER SILVA E EDUARDO ALVES – 6
DUPLA VICE-CAMPEÃ
EDUARDO PAVARINA EGABRIEL NOVAIS -1
CATEGORIA MASCULINO A
1º LUGAR – DANIEL GUALTIERI E RICARDO TORELLI
2º LUGAR – EDUARDO SCHMITZ E LEANDRO LARGUEZA
3º LUGAR – EDER SILVA E EDUARDO ALVES
CATEGORIA FEMININO SUB-13
1º LUGAR – HELENA ZACARIAS E ANA PINO
2º LUGAR – ANA BERTACO E GABRIELA MEDINA
3º LUGAR – CATARINA KALOGLIAN E MARINA MEDINA
CATEGORIA FEMININO INICIANTE
DUPLA CAMPEÃ
CRISTIANE ZORZAN E GABRIELE PERES – 6
DUPLA VICE-CAMPEÃ
ROSIANE FERNANDES E SOPHIA MENDES – 1
CATEGORIA FEMININO 70+
DUPLA CAMPEÃ 9 (tie break)
CIBELLY NARDÃO E JÉSSICA KOMAZAKI – 7
DUPLA VICE-CAMPEÃ
MARRY VITALE E RENATA TREVISI – 6
CATEGORIA FEMININO C
DUPLA CAMPEÃ
ALINE SOUZA E ETHIENE VILLAR
DUPLA VICE-CAMPEÃ
FRANCIANE CASARI E ZELLY MACHADO
PATROCÍNIO/APOIO
@camisetas_ponto_com
@drogabem_
@fastescova.presidenteprudente
@voudeandorinha
@deliciasdabia_palhas
@pizzadojoca
@julioespetinhopp
@clinica.restore
@ibizaloungepp
@praiacebeachtennis