“Louvores a Marcondes e a Goulart, que aqui vieram para desbravar este rincão, do meu coração cantando em prosa e verso, hoje nesta canção. Rasgando os sertões sorocabanos, valentes, corajosos, soberanos, tão brava gente plantou a semente, que vingou e assim nasceu Prudente. Pedaço de terra na boca do sertão, que abriga e encerra um vasto coração. Qualquer raça do mundo, que nela aportar. O labor e o amor profundo há de encontrar. Aqui se planta e colhe com cantigas do branco algodão à loura espiga, a pecuária, em plena ascensão, exporta para o mundo sua produção. Cresceu, cresceu demais e tão menina, orgulho desta gente prudentina. Seus edifícios, quais mãos numa prece, olham os céus e a Deus agradecem.
Com este hino, associados, alunos, professores, colaboradores e apoiadores do TCPP entraram no pelotão do clube e desfilaram na Parada Festiva de 14 de setembro, dia em que o município completou seus longevos 107 anos!
Nosso clube faz parte desta história, pois há 90 anos iniciava a sua particular história acolhendo e oferecendo lazer, esporte e cultura a muitos munícipes!
Parabéns, Presidente Prudente! E, muito obrigado aos nossos que puderam estar presentes!
Assessoria de Imprensa TCPP / Oslaine Silva
muito obrigado aos nossos que puderam estar presentes!
Assessoria de Imprensa TCPP / Oslaine Silva