O Baile de Aleluia do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), realizado no último dia 30, foi um sucesso. Segundo o presidente Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, a cantora Elly Guimarães dispensa comentários, o que permitiu uma noite ainda mais especial. E todos que estiveram presentes saíram satisfeitos com a qualidade do que foi apresentado. Do que lhes fora entregue. “Com certeza os demais que virão por aí serão sucesso novamente. Atendemos uma clientela que já nos é fiel e sempre está presente em nossos eventos. Temos que agradecer a todo esse pessoal que se fez presente”, agradece o presidente.
O gerente executivo do clube, Fabio Renato Sales cita que por ser um evento realizado logo após o feriado da Sexta-feira Santa, a repercussão que tiveram é de que muitas pessoas foram viajar, outros estiveram com parentes de fora em suas casas, o que de certo modo inviabilizou que saíssem para curtir um baile. Diferente se fosse em outra data, que não tivesse um feriado junto, ou seja, tão próximo. “Ficamos satisfeitos. De modo geral em nosso ponto de vista, foi um evento muito positivo. É uma retomada, um resgate de um evento social que o clube há alguns anos não realizava. Foi uma festa muito bacana e aos olhos da diretoria, fica o sentimento de dever cumprido, de satisfação por mais um evento de sucesso. Estamos plantando novamente uma sementinha para que nos próximos tenhamos mais e mais participantes e que possamos fazer um evento com cada vez mais qualidade para os associados e seus convidados”, destaca o gerente do clube.
Cremilson frisa que, enquanto diretoria se organizam da melhor maneira possível para a realização desses eventos que são pensados principalmente nos associados do clube. Mas, geralmente, o número maior de participantes que prestigia é de não sócios (70%) e a minoria (30%) associados. “O que de certa forma entristece. Mas esperamos que isso possa mudar”, expõe o presidente.